1. O site campinasoutlet.com.br é seguro de usar?

R: Absolutamente! alem de respeitarmos a privacidade de nossos clientes através de politicas direcionadas ao E-Commerce, utilizamos gateway de serviços de pagamentos reconhecido mundialmente para transações via cartão de credito, pix ou boletos bancários tudo de forma segura via SSL e site blindado contra golpes.

2. Quais as formas de pagamento aceitas?

  1. Cartão de credito.
  2. PIX
  3. À Vista com Boleto Bancário

3. Qual é o prazo de entrega?

R: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados

  • Na região de Campinas de 1 a 3 dias Úteis.
  • Cidades vizinhas de 1 a 7 dias Úteis  
  • Demais regiões  estimativa de entrega é de 7 a 25 dias úteis após a postagem do produto.

Fatores externos, como greve dos Correios, condições climáticas adversas ou demora no processamento pela Receita Federal, podem causar atrasos. Nestes casos, o prazo de entrega será ajustado conforme necessário.

Para mais informações: consulte nossa Política de Frete.

4. Há alguma taxa adicional devido ao envio de produtos de fornecedores internacionais?

Não haverá cobrança de taxas adicional devido ao envio, o COMPRADOR pagara o preço final da compra do Checkout.

MAS ATENÇÃO:  Desde 1º de Agosto de 2024, todas as compras internacionais enviadas ao Brasil passaram a ser tributadas, independentemente do valor. O pagamento dessas taxas é de responsabilidade exclusiva do COMPRADOR e deve ser feito conforme as regras da Receita Federal do Brasil.

"Por isso e importante estar atento a categoria de compra do seu produto entre Nacional ou Internacional."

5. Como posso rastrear meu pedido?

Depois que seu item for enviado, você receberá um e-mail com todas as informações de rastreamento. Você também pode acessar nosso site, inserir os detalhes do seu pedido e obter o status do rastreamento.

6. Como faço para trocar, reembolsar ou devolver meu pedido?

As diretrizes básicas para trocas e devoluções são as seguintes:

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Para mais informações consulte nossa Políticas de Trocas e Devolução.

7. O que faço, caso falte algum produto do meu pedido?

Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em nosso suporte através dos contatos abaixo:

ATENDIMENTO AO CLIENTE: