FAQ - Perguntas Frequentes
1. O site campinasoutlet.com.br é seguro de usar?
R: Absolutamente! alem de respeitarmos a privacidade de nossos clientes através de politicas direcionadas ao E-Commerce, utilizamos gateway de serviços de pagamentos reconhecido mundialmente para transações via cartão de credito, pix ou boletos bancários tudo de forma segura via SSL e site blindado contra golpes.
2. Quais as formas de pagamento aceitas?
- Cartão de credito.
- PIX
- À Vista com Boleto Bancário
3. Qual é o prazo de entrega?
R: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- Na região de Campinas de 1 a 3 dias Úteis.
- Cidades vizinhas de 1 a 7 dias Úteis
- Demais regiões estimativa de entrega é de 7 a 25 dias úteis após a postagem do produto.
Fatores externos, como greve dos Correios, condições climáticas adversas ou demora no processamento pela Receita Federal, podem causar atrasos. Nestes casos, o prazo de entrega será ajustado conforme necessário.
Para mais informações: consulte nossa Política de Frete.
4. Há alguma taxa adicional devido ao envio de produtos de fornecedores internacionais?
Não haverá cobrança de taxas adicional devido ao envio, o COMPRADOR pagara o preço final da compra do Checkout.
MAS ATENÇÃO: Desde 1º de Agosto de 2024, todas as compras internacionais enviadas ao Brasil passaram a ser tributadas, independentemente do valor. O pagamento dessas taxas é de responsabilidade exclusiva do COMPRADOR e deve ser feito conforme as regras da Receita Federal do Brasil.
"Por isso e importante estar atento a categoria de compra do seu produto entre Nacional ou Internacional."
5. Como posso rastrear meu pedido?
Depois que seu item for enviado, você receberá um e-mail com todas as informações de rastreamento. Você também pode acessar nosso site, inserir os detalhes do seu pedido e obter o status do rastreamento.
6. Como faço para trocar, reembolsar ou devolver meu pedido?
As diretrizes básicas para trocas e devoluções são as seguintes:
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
Para mais informações consulte nossa Políticas de Trocas e Devolução.
7. O que faço, caso falte algum produto do meu pedido?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em nosso suporte através dos contatos abaixo: